IDIOMAS

Segue abaixo os idiomas que eu tenho experiência.

Inglês

Aprendi o inglês na escola de idiomas chamada UEC – Universal English Course. Após a conclusão do curso, fiz mais um ano de curso de conversação. Sinto que me desenvolvo bem, entretanto por falta de uso no atual trabalho (que só uso para leitura de documentos técnicos) perdi a fluência na fala, mas consigo me comunicar de forma tranquila no trabalho e com amigos após um tempo de adaptação.

Espanhol

Segundo idioma estrangeiro que aprendi, eu estudei no curso da Universidade Federal da Bahia. No atual trabalho comecei em um projeto no qual eu tive contato diário com espanhóis e chilenos em meu escritório, então eu consegui aprender bastante com eles no dia-a-dia, mas minha proficiência fica limitada ao trabalho e conversas informais.

Francês

Também estou aprendendo o idioma na Universidade Federal da Bahia, aos sábados pela manhã. Não tenho proficiência no francês para utilizá-lo no trabalho, pois eu comecei a estudar em 2015, mas já consigo entender o contexto e extrair bastante conteúdo de um texto, reunião ou vídeo.